Já imaginou se médicos prescrevessem uso regular de vibradores para suas pacientes mulheres? Bom, foi isso que aconteceu em um centro médico sem fins lucrativos nos Estados Unidos, o Cedar-Sinai Medical Center. Mas por quê?
O motivo é que a prática da masturbação com o acessório, entre outras questões, fortalece os músculos do assoalho pélvico e reduz a dor vulvar, um problema frequente entre muitas mulheres. Já sabemos que a ciência conclui que se masturbar traz benefícios físicos e mentais, mas o estudo traz outros dados interessantes. Vem com a gente!
Benefícios da masturbação com vibrador
O estudo, liderado pela pesquisadora e ginecologista Alexandra Dubinskaya, concluiu também que o uso de vibradores durante a masturbação pode ajudar a diminuir o estresse, já que auxilia na redução do tempo que uma mulher leva para atingir o orgasmo e até contribuir para alcançar orgasmos múltiplos.
Os pesquisadores ainda encontraram indícios de melhorias na incontinência urinária, um problema frequente entre as mulheres acima dos 60 anos. A conclusão do estudo é que, por conta de tantos benefícios, o acessório deveria ser indicado por especialistas da área para as suas pacientes.

Por aqui, nós não poderíamos concordar mais com tudo isso. Masturbação não é errado, muito pelo contrário! É uma excelente ferramenta de autoconhecimento e descoberta de prazer. Além disso, querer usar um sex toy não é vergonhoso, tá?
Eles são saudáveis – olha aí a ciência confirmando – e proporcionam inúmeras sensações e benefícios pro corpo e pra mente. É um momento seu, em que você pode explorar os potenciais de prazer do seu corpo, que são muitos, e fazer o que tiver vontade.
- Leia também: Guia da masturbação em vulvas
Mas afinal, como escolher o vibrador ideal?
São muitas formatos, estilos, tamanhos, cores… Uma perdição! Para começar essa jornada, é importante entender, em primeiro lugar, o que você quer e precisa. E o desejo de gozar não é a única resposta. Pare e pense o que você deseja sentir com o vibrador e de que forma ele pode te ajudar a alcançar seus objetivos.
Nesse sentido, vale pensar:
Onde você vai usar (em casa? vai levar para algum lugar? precisa caber na bolsa?)
Com quem vai usar (sozinha ou acompanhada?)
Como deseja estimular seu corpo (penetração? clitóris? aliar os dois estímulos? ou quer dar uma atenção especial a outras partes que não sejam a genital?)
A partir daí, algumas respostas já vão surgir. Outra dica é pensar em quais situações do seu dia a dia você gostaria de usar um vibrador e quais partes da sua genital (ou do resto do seu corpo) você espera estimular nesse momento.
Às vezes, aquele vibrador que a sua amiga indica com toda certeza do mundo, não vai ser o mais indicado pra você. Dicas são bem-vindas, mas sexualidade é algo muito particular e único e cada pessoa terá vivências distintas.
Vibradores e sex toys da Magix 
Aqui na Magix, temos vários modelos, com formatos e recursos que proporcionam diferentes estímulos e experiências. Volte nas perguntinhas acima para entender qual funciona melhor pra você. Testar todos eles até escolher o seu preferido também está liberado, é claro!
Todos os nossos vibradores são macios e anatômicos, feitos com silicone médico, recarregáveis via UBS e resistentes à água. E você ainda pode garantir o seu com desconto usando o cupom de 1º compra MUITOPRAZER
Clique no banner e escolha o seu novo melhor amigo! Afinal, você merece mais e mais prazer
Adorei todos!!
Masturbar-se é a melhor coisa da vida. Simplesmente amo