Você está visualizando atualmente 10 frases que você já quis falar na cama

10 frases que você já quis falar na cama

Seja no sexo casual ou em relacionamentos de anos, quando o assunto é tesão, existe muita expectativa envolvida. Criar aquela tensão gostosa antes do sexo é uma delícia – enviar uma mensagem picante, fazer uma massagem (com segundas intenções) e até mandar um seminude para instigar o parceiro e/ou a parceira. Quem não ama? 😏

No entanto, muitas vezes, quando chega na hora do rale-rola, não é nada daquilo que esperamos. Já passou por isso? Separamos 10 frases que todo mundo já quis falar na cama. Deixe a sua nos comentários! A gente vai amar saber. 💜

Pensei mas não falei 🤭

Todo mundo já teve – ou ainda vai ter — experiências constrangedoras ou engraçadas no sexo. Algumas dão vontade de sair correndo e não ver a pessoa nunca mais, outras, são dignas de gargalhadas entre todos os envolvidos. O mais legal é que, assim como pensamos algo de alguém, também já pensaram de nós. Fazer o quê, né? Ponto para quem ama ter boas histórias pra contar!

1. Aí é minha uretra

Se você tem uma vulva, é provável que já tenha passado por isso recebendo sexo oral. É muito comum que pessoas não conheçam a anatomia da pepeca (vulgo buceta, ou como você preferir!) e cometam o erro de chupar a uretra – e não o grande protagonista do prazer, o clitóris.

Ela fica bem abaixo do clitóris e acima do canal vaginal, e é por onde sai o xixi. Então, na próxima vez que tiver recebendo um oral delicioso, que tal dar um toque no seu par? Não tenha vergonha! O foco aqui é aprender e acertar os estímulos que o outro curte e, de quebra, despertar aquele tesão incontrolável, tá?

2. Tá com pressa?

E aí, vai pegar o trem? A gente ama as rapidinhas – elas têm o seu valor, e também não é sempre que temos tempo para dedicar horas para o tesão. Quando a excitação bate, é normal querer ir direto ao ponto. Mas isso pode ser um baita incômodo, e até uma falta de consideração (10 minutos no oral é desfeita, né, Karol Conká?).

Para criar aquela deliciosa tensão sexual, vá com calma e comece explorando as regiões menos sensíveis. Assim você prepara o corpo para o clímax, provoca a lubrificação natural e deixa a parceria ansiando por mais e mais.

3. Olha eu aqui!

Você já sentiu que estava transando só? Em uma relação, é normal que tenha dias em que um se esforce mais e o outro, menos. Mas aqui estamos falando do sexo em que apenas o orgasmo do outro é prioridade. Sacanagem, né? Também queremos gozar bem gostosinho… Por isso, não aceite pouco. Tenho certeza que você se empenha no prazer alheio, então, é hora de começar a pedir e aprender a receber, combinado?

4. Só isso? Você me prometeu!

“Quando eu te encontrar, vou te dar muito tesão.” A pessoa no date: ?. Tudo bem, tudo bem. Piadinhas à parte, é bem comum querer soltar essa frase na cama, especialmente com homens cis heterossexuais, que costumam ter a autoestima bem elevada e não satisfazer muito as mulheres. Aliás, sabia que somente 65% das mulheres cis heteros gozam? O famoso Gap do Orgasmoexplicadinho aqui!

5. Viu isso no pornô, né?

frases sexo cama

Alguns movimentos são bem visíveis que foram “copiados” do pornô, como forçar a cabeça do outro com a mão durante o oral ou fazer sexo pensando unicamente na penetração e no gozo final. Esses gestos podem até vir de forma inconsciente, já que pessoas que consomem muita pornografia podem ter a atividade cerebral reduzida ao responder aos estímulos sexuais – foi isso que mostrou a pesquisa do Instituto Max Planck

6. Meu peito não é brinquedo, não

Prazer nos mamilos? Gostamos, mas vai com calma! Os seios são zonas erógenas maravilhosas a serem exploradas no sexo, mas são sensíveis e precisam de toques cuidadosos. Nada de ficar apertando, girando, batendo ou mordendo com força o bico do peito, hein? Brochada na certa! Na dúvida, pergunte como a pessoa gosta e peça para ela te mostrar. A comunicação é mágica!

7. Para de me pedir pra gozar

Gozar é bom demais, mas o orgasmo deve vir naturalmente, sem pressão. Pedir para o outro gozar é instigar uma ansiedade desnecessária, e que só traz tensão para ambas as partes. O melhor jeito de ter orgasmos incríveis é apostar no relaxamento e não ter o gozo como foco do prazer – curta a transa sem pensar no fim!

8. Esse é o clitóris. Muito prazer!

A gente já sabe que muitas pessoas não sabem onde fica o clitóris – ou o que fazer com ele. Mas perder o potencial desse órgão feito exclusivamente para o prazer? Jamais! Ainda que não seja a sua função ensinar ninguém, mostre como e onde você gosta de ser tocada. Se valer a pena, é claro!

9. O que a carência não faz, né?

Você está em casa, carente e cheia de tesão e resolve aceitar um date qualquer. Na hora do sexo, só decepções… “Era melhor ter ficado na cama com meus vibradores.” Brincadeiras à parte, quando bater a dúvida sobre sair ou não com alguém, masturbe-se. Muitas das vezes essa vontade é só tesão acumulado e vai te poupar de muita dor de cabeça.

10. Amei. Volte sempre!

Não poderia terminar esse post sem uma frase positiva que já quisemos falar na cama. Estar com quem sabe o que está fazendo dá um alívio – e muito, mais muito, prazer. Então, quem nunca quis dizer “amei, cinco estrelas”? Mais importante do que a prática, é muito gostoso quando existe respeito e admiração nesse afeto.

E aí? Já passou por alguma dessas situações? Apesar delas trazerem boas risadas, a gente aqui é do time que aposta na comunicação. Falar o que e como você gosta é libertador e só traz felicidades para você e para a sua parceria, afinal, já se foi o tempo em que nego meu prazer em nome do outro, né?

Quer receber dicas e conteúdos sobre sexualidade diretamente na sua caixa de entrada? É só se cadastrar na newsletter da Magix aqui embaixo! 👇

Este post tem um comentário

  1. cristina cruz

    Muito bom falar desse assunto, pois aprendemos muito com as suas dicas. Vc e dez.

Deixe um comentário