Você está visualizando atualmente Massagem erótica: dicas de como fazer

Massagem erótica: dicas de como fazer

Massagens têm o poder de aliviar o estresse e a tensão do dia a dia, já que permite um relaxamento profundo e renova as energias. Mas e a massagem erótica? Ela também pode promover o relaxamento, mas seu foco é intensificar os sentidos e, claro, estimular a conexão e o prazer sensorial entre o casal.

Quer saber como construir a excitação e se conectar com a parceria através do toque? Vem conferir dicas para uma massagem erótica envolvente e superestimulante! 🔥🖐️

Crie um clima gostoso ✨

Um ambiente intimista, aconchegante e confortável é o primeiro passo para criar um clima. Invista em uma iluminação quente e indireta, numa boa playlist com músicas suaves e em velas aromáticas para trazer sensualidade para o momento.

Esteja inteiramente presente 🥰

É hora de colocar o celular no modo avião, trancar a porta de casa, tirar o gato da sala… Enfim, se desligar do mundo lá fora. Mostrar que você está completamente envolvida e entregue para aquele momento pode intensificar o relaxamento, gerar desejo e provocar excitação.

Quebre o gelo 👄

É normal sentir vergonha ou ansiedade, especialmente se você nunca fez uma massagem antes. No entanto, sem pressão, deusa! Você não precisa, necessariamente, começar a noite com a massagem. Beijos, abraços, toques e carinhos são a chave para trazer mais intimidade e calmaria para o momento.

Use óleos para massagens 💦

Para que a massagem erótica seja sensual e estimulante, óleos ou caldas de massagens são essenciais. Eles garantem um toque macio, sedoso e superdeslizante, hidratando a pele e deixando os movimentos mais completos.

As caldas corporais beijáveis da Magix são feitas especialmente para massagens envolventes. São dois tipos para experimentar:

🔥 Calda FUEGO hidrata e esquenta a pele (Aroma: leite condensado)

❄️ Calda HIELO hidrata e refresca a pele (Aroma: maçã verde)

botão ver no site

Como fazer massagem erótica

Comece acordando o corpo

massagem erótica como fazer dicas

Com a parceria deitada de bruços, ajoelhe-se nas pernas dela e use as pontas dos dedos ou as palmas das mãos para acariciar suavemente todo o seu corpo. Deslize as mãos com uma leve pressão, “acordando” as terminações nervosas. Nesse momento, evite toques leves demais para não dar cócegas.

Faça movimentos circulares

Aplique duas gotinhas de calda corporal nas palmas das mãos e faça movimentos circulares com uma pressão moderada. Comece por áreas menos sensíveis como costas, ombros e braços antes de chegar nas mais sensíveis como pernas, interno de coxas, peito e bumbum.

Suba as mãos pela parte externa (lateral do corpo) e desça pela parte interna, mas sem encostar nas partes íntimas da parceria. A dica é sempre seguir o sentido “de fora para dentro”!

Brinque com a excitação

massagem erótica como fazer dicas

Entre o relaxamento e a excitação, sensações maravilhosas podem aflorar. Explore as nuances conforme for entendendo o que a parceria gosta: brinque com tipos de toque, pressão, intensidade, velocidade, temperatura, zonas erógenas…

Ter sex toys e acessórios à disposição também pode surpreender! Eles proporcionam novas sensações, aumentam a sensibilidade e potencializam o prazer.

Se comunique

Durante a massagem, esteja atenta aos sinais corporais que a parceria está emitindo. É válido perguntar, também, se ela prefere toques com mais pressão ou movimentos mais delicados, se está gostando de tal movimento, se ela prefere assim ou de outro jeito. Afinal, cada um tem sua preferência!

Explore outros sentidos

massagem erótica como fazer dicas

Sinta o clima e use a criatividade para explorar outros sentidos. Carinhos e cafunés são sempre bem-vindos, e pitadas extras de safadeza, também! Você pode usar frutas geladas (como morangos, uvas e cerejas) para estimular o paladar durante a massagem, ou alternar o toque das mãos com beijinhos e lambidas. 

Aproveite o toque deslizante da calda de massagem para esfregar seu corpo no corpo do love, também! Outra opção certeira para o estímulo visual é usar uma roupa sexy e provocante. Aqui, nada de se forçar para complementar o momento, escolha o que é confortável e faça sentido para você!

Não espere que vire sexo

massagem erótica como fazer dicas

Curta o processo sem pensar no que virá! Achar que todo estímulo erótico e sensorial deve terminar com sexo pode causar frustração e diminuir as chances de experimentar novos tipos de prazer. Se acontecer, ótimo, mas lembre-se que uma massagem envolvente pode ser tão prazerosa e excitante quanto um sexo!

E aí, bora para a prática? A massagem erótica é um jeito delicioso de estimular os sentidos e claro, trazer novidade para a relação. Você vai se surpreender com o impacto do desejo e na excitação dessa nova forma de prazer!

Para receber dicas e conteúdos para uma sexualidade leve, gostosa e positiva, assine a News da Magix! É só preencher o formulário abaixo e esperar nossos e-mails na sua caixa de entrada 👇

Deixe um comentário